terça-feira, 26 de julho de 2011

Relato de uma amante!


Tinha apenas 15 anos, quando o conheci!
Conheci na verdade de vista, qndo se olha rápido e ligeiro, mas foi o suficiente em saber que não tinha uma chance!
Mas dai vi q isso poderia se tornar verdade, correndo atrás. Por mais q seje rículo para alguns e algumas, as vezes é necessário a mulher ter atitudes!
Quatro meses se passaram com mto amor, carinho e dedicação. Isso é fundamental em um relaciomento. Mas daí, me parece que não estva como realmente como queria, faltava alguma coisa, algo q fosse mais explosivo no romance. Nisso cai numa brincadeira, onde perdi quem eu mais amo!
Alguns dias se passaram, brigamos, corri atrás do prejuízo mas tudo foi em vão, pois percebi q ja tinha perdido, e ir atrás era perda de tempo. Resolvi esquecer de vez tudo q aconteceu, mas não pense que foi fácil, pois passei noites e dias em claros, e tudo q vinha na cabeça era ele.
Conheci um outro alguem, legal, romântico, lindo, mas faltava o encanto. Me entreguei, fiz de tudo pra ver se ia pra frente, logo mais acabou, o que quase nem durou um mês.
Sei mto bem q agora ele esta namorando, isso não é vantagem. Ele a trai sim, com muitas mulheres, pode ser qualquer uma, ainda fico me perguntando: pq namora? se não gosta da mulher que esta com vc? é apenas pra fazer bonito ou pq ta na moda? Vai saber a resposta, na hora sempre improvisa.
Mas isso, não me importo com isso. Estou com ele, de qualquer forma estou com ele. Faço loucuras, mentiras, de tudo e mais um pouco. Será q um dia ele irá ver q eu posso ser a mulher da vida dele? só espero q não seje tarde, pois posso já estar com outro! Amante é assim, tem q se virar, pra ninguém descobrir, como se tudo fosse encantado, magiaa, estrelinhas...
Mas tem o lado bom, com certesa vc deve saber!
Depois, resolvi mesmo era estudar ou tentar voltar com ele, mesmo sabendo que não ia dar em nada.
Dá em nada, me enganei. Deu em tudo. Saudades foi o suficiente, para saber q ainda gostamos um do outro, mas uma pessoa orgulhosa, me da raiva, não sabe bem ao certo o seu sentimento, na verdade nem se sabe o que está sentindo, se é bom ou ruim, só sei que estou do lado dele com a esperança que um dia ele me note e veja que ainda o amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário